Os Vestidos da Amanda


Amanda Monteiro

Algumas mulheres adoram sapatos. Outras são loucas por saias e ainda há aquelas que não podem ver uma bolsa que já imaginam todas as coordenações possíveis com o guarda-roupa. O caso da Amanda Monteiro, nossa querida de longa data, é com vestidos. “Sou bem obsessiva com isso. Uso em todas as suas variações de formas, tamanhos e volumes”, disse. A paixão é tanta que ela acaba de lançar uma marca homônima dedicada àquela peça.

Para conhecer de perto, fomos até o seu showroom e a recepção ficou por conta de uma experiência sensorial. A visão foi estimulada pela delicadeza dos detalhes; para a audição, das caixinhas de som vinham as músicas de She & Him e The XX; o paladar adocicado pelo sabor das Keep Coolers; para o olfato, o aroma de uma fragrância exclusiva, levemente cítrica; finalmente o tato ficou a cargo da Carol, que experimentou a suavidade dos tecidos de suas peças, mas isso a gente fala melhor depois de mostrar alguns detalhes deste lugar especial. Olha e diz aí: tem como não gostar?



O mobiliário é vintage, da casa das avós de Amanda, apenas com alguns retoques de fazer inveja à seção after/before do Design Sponge




Amanda deixou a publicidade de lado para se dedicar às roupas. A sua marca é um sonho antigo que começa a ganhar formas acinturadas, rodadas e enfeitadas por laços e padrões, com jeitinho romântico e retrô. Ela diz que não tem a intenção de criar uma revolução na moda, mas pretende desenvolver peças que ela gostaria de usar. “Vestido é feminino, valoriza a mulher, a menina, a senhora. Faço modelos fofos, que a gente adora, que vão do trabalho às festas”, comentou. A Carol não perdeu tempo para experimentar as criações.




Atenção para o próximo modelo, que pode ser usado de duas formas.




As peças são versáteis e, como Amanda gosta de dizer, feitas para que as clientes se sintam ora meninas, ora mulheres, mas sempre femininas. Para completar o pacote extra-master-übber de mimos, o atendimento é exclusivo, feito com hora marcada. A Carol saiu de lá com duas novas aquisições.



Gostou? Se você estiver em BH, não deixe de visitar o showroom, mas... se você está em outra cidade, uma loja virtual pronta para te receber resolverá todos os seus problemas.

Serviço:
Veja todos os modelos e um belo editorial no site.
www.amandamonteiro.com.br

Showroom
Rua Santa Rita Durão, 321 / 408 - Funcionários - Belo Horizonte/MG
(31) 3032 7200
contato@amandamonteiro.com