Estampas de Tara McPherson


Tara McPherson + Binóculo

Se você assistiu ao filme Juno com atenção, deve ter percebido alguns ótimos pôsteres compondo o quarto da personagem principal.


Só para refrescar a memória, repare no lado direito da imagem. Foto: reprodução

As belas imagens são de autoria da norte-americana Tara McPherson. A ilustradora traz em seu currículo uma série de pôsteres badalados inspirados em bandas de rock, além de toy arts e dois livros publicados, Lonely Heart e Lost Constellations. Não é o bastante. Ela agora também investe em roupas estampadas com suas criações.

A marca surge com o nome de Cotton Candy Machine e foi lançada em BH numa animada noite promovida pela Quina Galeria. Durante a conversa que tivemos – Luziana Lanna, patrocínio, please! – a artista nos contou que a ideia de utilizar suas imagens em outros suportes vem de longa data. “Já fui convidada por grandes empresas para trabalhar desta maneira, mas sempre pensei que se tomasse a iniciativa por mim mesma, ficaria mais satisfeita com o resultado”, explicou.

As peças, em sua maioria, são camisetas, mas Tara avisa. “Não será apenas dessa maneira. Nem todas as camisas do mundo dariam conta de tudo que tenho em mente”, brincou. Veja alguns detalhes.





A ilustra não é de hoje, mas cai como uma luva para os atuais dias de Cisne Negro. Uma das nossas favoritas

Olha bem a textura da imagem




Além das camisas, pop cards e adesivos da ilustradora também estavam à venda

Quem gostou, pode fazer suas encomendas pelo site da moça.