Infografe-se



Infográficos podem ser bem divertidos e um exemplo disso é o vídeo auto-promocional da agência inglesa Dare, especializada em marketing interativo. A teoria deles é a seguinte: em breve, haverá um comparativo de dados para qualquer coisa, e, acreditando nisso, a empresa se adiantou ao futuro e desenvolveu o seu próprio esquema de informações de um jeito bem humorado. Para deixar o vídeo ainda mais atrativo, o trabalho possui um ar retrô, que é uma forma quase instantânea de capturar a atenção dos “binóculos”.



E se depois disso tudo você ficou com vontade de fazer um infográfico para se apresentar, esse site te dá suporte para começar a colocar as ideias em movimento.

2 comentários:

Mari disse...

Me amarri no vídeo! A empresa mandou super bem!
Aproveitando pra falar que vi os editoriais, e o de Brincadeira de Rua tá muito lindo! Gente a menina é uma graça :*

Renato Loose disse...

O vídeo é legal, nã é, Mari.
E a pequenina do editorial é também uma Mariana, minha sobrinha. Seria suspeito eu falar qualquer coisa sobre ela.
:P

Que bom que está gostando do conteúdo!

Postar um comentário