Arte para Vestir

[RESULTADO DO SORTEIO]

E a grande vencedora foi...



Parabéns! Aguarde contato para retirada do prêmio.
:)

[/RESULTADO DE SORTEIO]




No próximo sábado, acontece o lançamento da coleção Arte para Vestir, da designer Luisa Mendes. O evento começa às 10h e ganha toda a tarde de sábado na loja Memória, uma referência em design na capital mineira. A estilista, além de uma amiga, é um daqueles nomes que você deve guardar para não ficar desatualizado quando estiver circulando por aí. A identidade visual da marca ficou por nossa conta, mas isso é assunto para outro post. Por hora, é tempo de comemorar o retorno da Luisa às suas coleções autorais e brindar o momento com um belo prêmio. Mas antes disso, conheça melhor o trabalho.

Arte para Vestir

"Arte e roupa. Dois substantivos tão próximos pela sua funcionalidade: o revestir. O primeiro, reveste a alma, o segundo, recobre o corpo.Em cada edição, obras de artistas utilizam a camiseta como suporte para sua obra. Para revestir sua alma e recobrir seu corpo".

A primeira edição teve inspiração em Orlando da Rosa Farya. Agora, é a vez de Helio Coelho. "Tenho a mão tagarela [...] é comum eu sonhar com as pinturas. Sonho com as imagens falando comigo, sonho até com coisas que ainda não pintei. As cores também ficam falando".

A coleção de camisas estampadas vem em preto e branco, porém, acompanhadas por canetinhas para que você possa dar as cores que quiser à sua peça. Ficou ansioso? Pois bem, enquanto estes produtos estão à caminho, já podemos ficar felizes com os lenços exclusivos da coleçao.





E você pode ter um deles. Para isso, basta ser amigo da Luisa e da gente no Facebook. Compartilhe a frase Quero vestir arte com o lenço Luisa Mendes que o Binoculo Perfil vai me dar - http://bit.ly/tNFJQ4". O resultado sai na sexta e o vencedor, caso more em BH, poderá retirar o mimo no sábado, durante a festa de lançamento.