Binóculo de Aniversário com Amanda Monteiro

[UPDATE – RESULTADO DA PROMOÇÃO]


E a sortuda é...



Como chegamos nesse resultado?
Criamos uma lista aleatória dos nossos contatos e depois usamos o Randon.org, que gerou um número. Na sequência, foi só verificar se a pessoa está participando do sorteio e... parabéns Vivian Teixeira! Entraremos em contato para a retirada do prêmio!

[/UPDATE – RESULTADO DA PROMOÇÃO]





Esta semana é comemorativa de um ano de Binóculo. E nada mais justo que presentear vocês, amigos, clientes, seguidores, enfim, pessoas que acreditam no nosso trabalho. Por isso, nos próximos dias teremos sorteios diversos para marcar essa data tão importante.

Antes de iniciarmos a comemoração, é bom explicar uma coisa. Vocês podem participar de todos os sorteios, quantas vezes quiserem, porém, quem ganhar uma peça, automaticamente, fica fora das outras promoções. É justo, afinal, os prêmios não poderiam ficar concentrados numa só mão, não é?

Agora sim, para começar as festividades, que tal uma roupa nova? A Amanda Monteiro, uma querida, sorteia com a gente um dos seus lindos vestidos. E o melhor, quem levar vai poder escolher a peça que quiser no site da marca. Ótimo, né? Dê uma olhada!




Para concorrer, basta ser nosso amigo no Facebook e postar a frase abaixo + url no seu mural:
Quero o vestido Amanda Monteiro que o Binóculo Perfil vai sortear. http://bit.ly/nBLk4w

O resultado sai na próxima segunda! Participem.