Recorte Sonoro

O post de hoje é uma dica do querido Raposa, do Fone Dourado. O clipe da música Table Bagger, da dupla Loose Fit, baseada em Manchester, mostra mais de 2500 frames captados com uma Canon 7D. Em seguida, são impressos, recortados, re-digitalizados e, enfim, editados. O resultado é um belo vídeo com fotografia granulada e um stop motion marcado por papeis rasgados. Inspirador!



Gostou? Então veja o making of também.



A cidade de Manchester já foi responsável pela proliferação de bandas de pop e rock durante as décadas de 70, 80 e 90. Nas duas últimas das décadas listadas aqui, a cidade assistiu a falência do cenário da dance music que havia criado. Superclubes, drogas e corrupção foram os principais motivos da então decadência.
Contudo, Manchester não morreu na praia(que o diga Oasis). O Fone Dourado de hoje apresenta Daniel Willis e Johnny Smith, a dupla Loose Fit. Originariamente de Manchester, os rapazez fazem boa música eletrônica e chamaram a nossa atenção também pelo belíssimo vídeo de estréia da faixa “Tabble Beggar”. São mais de 2500 frames impressos, recortados e então novamente digitalizados e editados. O making of pode ser assistido AQUI.