Plantão Cupcake



Qual mulher não gostaria de ter uma loja inteira à sua disposição? Melhor ainda se vier com personal stylist, uma equipe de consultoras que sabem tudo sobre beleza e a possibilidade de experimentar os looks mais incríveis com direito à companhia de uma fotógrafa clicando todos os detalhes. O que parece um sonho é uma realidade que acontece semanalmente na Cupcake, charmosa multimarcas que divide o espaço com a ODD – Objetos de Design – em Belo Horizonte.

Este projeto, chamado Plantão Cupcake – Look book, começou no final de 2010, quando as participantes eram selecionadas via sorteios no Twitter. A iniciativa deu tão certo que a grande procura transformou o que seria uma ação específica numa cultura incorporada ao local.

A idealizadora da loja, Renata Alamy, conta que a intenção é oferecer um atendimento mais personalizado. "Nossas clientes merecem ter um momento só delas, com tempo para mimos e todas as atenções. Elas são produzidas, tornam-se a grande modelo do dia e no final de tudo ainda recebem vantagens diferenciadas como um cartão VIP", destaca e completa: "Acredito que isso torna o relacionamento loja-cliente mais íntimo e profundo, além de promover uma aproximação maior com as marcas".

Nós acompanhamos uma edição do Plantão, em que a estrela da vez foi Monalisa Campos, produzida pelo stylist Thiago Leão. Dá uma olhada em alguns detalhes registrados pela nossa lente!




Mimos para todos os sentidos





Monalisa veio preparada com seu arsenal de maquiagem. O stylist Thiago Leão deu dicas para valorizar a make


Clima de camarim





A gente brincando de Jak&Jil



Thiago Leão de olho naqueles detalhes que fazem a diferença numa produção



Gabi Mallaco em ação

Essas imagens são só um aperitivo. Para saber como ficaram as fotos oficiais, clique aqui.

Serviço:
Gostou? Então entre no site da Cupcake e veja como participar. Aproveite e dê uma conferida no belo e novo layout.

ODD+Cupcake
Rua Cláudio Manoel, 47, Funcionários, BH.