Workshop Lomo



Foi-se o tempo em que termos como Supersampler, Oktomat ou LC-A causavam estranhamento. Holga e Diana já não soam apenas como nomes de tia. Hoje, para ter uma lomo, você não precisa mais recorrer ao seu amigo que foi dar uma volta "no estrangeiro" ou buscar esses produtos em listas obscuras de email, também conduzidas por quem tinha contatos fora do país. Ainda bem! E aqui em BH, na ODD, você não apenas encontra diversos modelos de câmeras e acessórios como também tem a chance de aprender a lidar com essas belezuras.


O workshop Let's Lomo chega à sua segunda edição no próximo dia 11. A primeira aconteceu em setembro e nós estivemos por lá registrando tudo. Desta vez, a parceria com a fotógrafa Carou Araújo se repetirá durante a aula ministrada entre 15 e 17 horas do sábado que vem.

São 30 vagas. A inscrição custa R$ 25,00 e para garantir a sua participação, basta enviar seus dados para o email odd@objetosdedesign.com.br

E fiquem de olho no Binóculo durante a semana, que, em breve, vamos ter novidades relacionadas a essas belas maquininhas fotográficas.