Dose Dupla de Verão


Fe Dubal, Bhárbara Renault e Tati Azzi

Um apartamento aconchegante em um bairro tranquilo é o cenário de um atelier que produz acessórios incríveis. A Adô, marca criada pelas designers Tati Azzi e Fe Dubal, apresentou no último sábado suas propostas para o Verão 2011.


Fe e Tati: sintonia e criatividade

A coleção inspira-se na suavidade das porcelanas e de seus desenhos retrô, representados em bolsas e cintos. A cartela de cores passa pelos tons de azul, rosé, gelo e lima com pontos de dourado, típicas dos frisos das peças de louça. A modelagem volta ao passado nas pastas escolares ou em carteiras vintage, trazendo um sentimento de recordação e conforto.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.



Adoramos as referências das meninas. Mostram que inspiração está em toda parte, inclusive dentro da própria casa, nos seus detalhes mais singulares. Como elas dizem, é uma vontade de mais leveza e menos rigidez.


Carol com a nossa preferida

Dobradinha

Bhárbara Renault com uma de nossas peças favoritas

O atelier também foi palco para o lançamento do Verão 2011 da Jardin. A marca da designer Bhárbara Renault chega à sua segunda coleção, Paisagens Imaginárias, fazendo referência aos cenários em que é possível enxergar a força e a fraqueza da arquitetura. Construções resistentes, contudo desgastadas demonstram o poder do tempo forjando o espaço. Detalhes, dobras e recortes inspirados na geometria e nos segredos destes lugares são vistos nas modelagens por vezes com linhas retas e sempre minimalistas.

Clique para vê-las ampliadas.



Elegância e versatilidade em tecidos leves e tons neutros fazem jus ao que a estilista nos comunica. “Uma sintonia entre imaginação, romantismo e razão. Fantasias impressas no papel. Desejos concretizados em moda”.


Carol não resistiu e adicionou algumas peças Jardin e Adô ao seu look

Para acompanhar a nossa cobertura, veja mais fotos no nosso flickr. E amanhã tem looks Adô e Jardin por aqui.

6 comentários:

Adô Atelier disse...

Carol e Renato, adoramos a visita e o profissionalismo de vocês e de toda a equipe! Obrigada e voltem sempre!

Fe e Tati

Binóculo disse...

Meninas,
Nós que adoramos visitar a casa de vocês! Vocês foram muito simpáticas e atenciosas. Voltaremos mais com certeza.


beijos,

Unknown disse...

Foi muito bacana conhecê-los, adorei a visita!!! É sempre bom trocar idéias com gente inteligente e de bom gosto! Parabéns pelo trabalho. Meu atelier tbm está de portas abertas para vcs. Bjs, Bhárbara!!!

Binóculo disse...

Oi, Bhárbara.
Ficamos lisongeados com o seu comentário. Com certeza iremos te visitar.
:)

Beijos

Anônimo disse...

Muito bacana o blog! Estou acompanhando as notícias das marcas que vendo na minha loja ( Ado e Jardin)! Gostei muito da abordagem! Parabéns. Bjos, Carol ( Closet 15 )

Aproveito para convidá-los para conhecer a minha loja. Quarta-feira das 18h `as 22h será o lançamento de verão! bjos Carol

Binóculo disse...

Olá.
Obrigado pelas suas palavras e pelo convite. Faremos o possível para ir.

Volte sempre por aqui.

Beijos

Postar um comentário