Delícia de Acessório



Entre tudo o que tinha para fazer ontem, reservei um espaço para um momento vital: comprar um sapato novo. Os meninos que me desculpem, mas só uma de nós é capaz de entender a sensação de ter um calçado recém-adquirido, lindo e reluzente nos pés.

Esse sentimento, por si só, é uma delícia. Se incluirmos chocolate na história, fica ainda mais gostoso. Foi exatamente nisso que Frances Cooley pensou. Ela é dona da Choco Chic, marca que nos apresenta sapatos e bolsas feitos de chocolate belga. Frances conta que a paixão pelo doce vem desde pequena e que sempre gostou de calçados com estampa de zebra, então resolveu unir as duas coisas. Olha que lindos e apetitosos.






Se depois de ver todas essas delícias você ficar louca, se jogar no chocolate e em seguida sentir-se mal por ter comido demais, conte comigo para uma comprinha de sapato. Afinal, um calçado novo melhora a vida! ;)

4 comentários:

Mariana Baeta disse...

Dificil saber se fico com
mais vontade de comer ou usar.

Anônimo disse...

AMEI!!!
E, realmente concordo que um sapato novo melhora a vida!! haha
Bjos!!!

Carolina Loose disse...

Ei Mamah,

Exatamente oque penso, se queria sapatos tão lindos como esses ou ter a oportunidade de saboerar um chocolate belga maravilhoso.

beijos

Carolina Loose disse...

Ei Bia,

Fala que não é?Dá uma sensação de poder.hahahaha.

Beijos

Postar um comentário